ATA DE ABERTURA PP 002/2013 - ISSM
30/07/2013

Aos trinta dias do mês julho do ano de dois mil e treze às dez horas, na sala de Reuniões do ISSM, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª JOCILENE SENA PESSOA – Presidente e Pregoeira da COMPEL e Equipe de Apoio: ARILENE SENNA PAOLILO, JOSÉ CARLOS CONCEIÇÃO CARMO, LILIANE CANEDO CUNHA CARDOSO E DANIEL DE OLIVEIRA SANTOS, todos designados através da Portaria nº. 160 de 05 de julho de 2013, para recebimento e abertura dos envelopes: “Proposta de Preços” e “Documentos de Habilitação” referente ao PREGÃO PRESENCIAL - ISSM N° 002/2013, que tem como objeto contratação de empresa para prestação de serviços especializados de locação de veículos automotores providos de condutores devidamente habilitados., para atender as demandas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal- ISSM, no dia e hora marcados foi aberta à sessão com a presença dos representantes legais das empresas RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA, SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA, FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA, IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA E AILDO FERREIRA SOUZA, sendo que a empresa AILDO FERREIRA SOUZA não pode participar da sessão por não atender ao item 5 do edital, a qual apresentou os envelopes abertos. Iniciada a sessão, a pregoeira examinou a documentação apresentada pela licitante referente ao credenciamento a qual estava com toda a documentação conforme. A sessão prosseguiu com a abertura do Envelope 01 – Propostas de Preços, as quais foram conferidas e rubricadas pela pregoeira, equipe de apoio e licitantes presentes. Dando continuidade, foram apresentados os seguintes valores:
FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA R$ 93.600,00
IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA R$ 98.400,00
RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA R$ 108.000,00
SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA R$ 110.400,00
As empresas IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA e SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA apresentaram as propostas sem prazo de validade descumprindo ao item 6 do edital. As demais empresas tiveram suas propostas classificadas. A pregoeira passou para a rodada de lances:
FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA R$ 93.600,00 SEM LANCE
RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA R$ 108.000,00 SEM LANCE
A pregoeira tentou negociação com a licitante FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA e a mesma manteve a sua proposta. Sendo aceito pela pregoeira por estar compatível com o valor estimado. A sessão prosseguiu com abertura do envelope nº. 02 – Documentos de Habilitação, cujos documentos foram também conferidos e rubricados pela pregoeira, equipe de apoio e licitantes presentes e após verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet a empresa FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA. foi habilitada por atender ao instrumento convocatório e declarada vencedora do certame. Foi então adjudicado o objeto licitatório à empresa FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA. com o valor global de R$ 93.600,00 (noventa e três mil e seiscentos reais). Dada a palavra ao licitante presente, o mesmo não teve nada a declarar. Nada mais digno de registro, deu-se por encerrada a sessão, e a ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

JOCILENE SENA PESSOA
PRESIDENTE/PREGOEIRO