ATA DE HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL 002/2013
31/07/2013

Trata-se do Pregão Presencial Nº 002/2013, oriundo do Processo Administrativo nº 021/2013, que tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de locação de veículos automotores providos de condutores devidamente habilitados. Atendendo ao princípio básico da publicidade, a presente licitação foi publicada no Diário Oficial do Município de 13 a 19 de julho de 2013. Antes da abertura da licitação, verificou-se que 08 empresas manifestaram interesse pela licitação, e que apenas 05 apresentaram proposta. No dia trinta de julho de dois mil e treze às dez horas, marcado para abertura do Pregão, foram abertas as propostas de preços das licitantes: RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA, SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA, FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA, IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA E AILDO FERREIRA SOUZA. A empresa AILDO FERREIRA SOUZA não pôde participar da sessão por não atender ao item 5 do edital, a qual apresentou os envelopes abertos seguindo a sessão foram identificados os seguintes valores:
FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA R$ 93.600,00
IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA R$ 98.400,00
RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA R$ 108.000,00
SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA R$ 110.400,00
As empresas IDEAL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E TRANSPORTE LTDA e SOUZA TRANSPORTES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA apresentaram as propostas sem prazo de validade descumprindo ao item 6 do edital. As demais empresas tiveram suas propostas classificadas. A pregoeira passou para a rodada de lances com as demais empresas:
FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA R$ 93.600,00 SEM LANCE
RADIAL LOCAÇÃO E SONORIZAÇÃO LTDA R$ 108.000,00 SEM LANCE
Sendo que na etapa de lances as licitantes não ofertaram lances. Verificadas a conformidade da proposta apresentada, a Pregoeira decidiu pela classificação da empresa FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA por apresentar menor valor e por estar compatível com o valor estimado. Em seguida, foi realizada a abertura do envelope de habilitação da licitante FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA, cujos documentos foram conferidos e rubricados pela pregoeira, equipe de apoio e licitantes. Após confirmação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, foi declarada habilitada por atender aos requisitos do Edital. A pregoeira então declarou vencedora do certame a empresa FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA. Do exposto, a pregoeira, à luz dos elementos que integram os presentes autos e de acordo com os critérios fixados no PREGÃO PRESENCIAL – ISSM n.º 002/2013 e nos termos da legislação vigente, decidiu pela adjudicação do certame a empresa FORTALEZA CAR TRANSPORTES LTDA, perfazendo o valor global de R$ 93.600,00 (noventa e três mil e seiscentos reais).

Camaçari, 31 de julho de 2013.

JOCILENE SENA PESSOA
PRESIDENTE/PREGOEIRA