ATA DA SESSÃO DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TP007/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0620/2013

Aos doze dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, às treze horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 007/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa especializada para reforma e ampliação das Unidades de Saúde da Família de Catu de Abrantes e Cajazeiras de Abrantes no município de Camaçari. Participaram do certame a empresa: 1. IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME (Representante Legal: Fernando Francisco Silva Gama. Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Foi aberto o envelope A - Proposta de Preços da empresa participante do certame sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME 203.881,33

Em seguida, a Comissão submeteu a proposta apresentada ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo as Planilhas de Preços, estando preenchido. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope contendo documento de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricado no lacre. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos

Licitante presente:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME Fernando Francisco Silva Gama (71) 3040-1615