ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0620/2013

Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 007/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa especializada para reforma e ampliação das Unidades de Saúde da Família de Catu de Abrantes e Cajazeiras de Abrantes no município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME (Representante Legal: Inácio Ribeiro da Costa). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos

Licitantes presentes:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME Inácio Ribeiro da Costa (71) 3040-1615