ATA DA SESSÃO INTERNA TP 006/2013 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO INTERNA
TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0349/2013

Aos vinte e sete dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, às 15:25 no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 006/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de cobertura metálica e adequações para quadra nas unidades escolares: Giltonia Pereira de Souza, Escola Municipal Coqueiros de Arembepe, Centro Educacional Maria Quitéria e Escola Municipal Barra de Pojuca. A sessão teve início com a análise dos documentos apresentados pela licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME. A Comissão procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório. A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 006/2013, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 1.203.565,53 (Um milhão duzentos e três mil quinhentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e três centavos). A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira