ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA TP011/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0569/2013

Aos vinte e cinco dias do mês de setembro do ano de dois mil e treze, às nove horas e trinta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, para recebimento de nova proposta de preços da empresa ANJEL CONSTRUÇÕES LTDA – ME em cumprimento à diligencia feita na sessão interna do dia 20/09/2013, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de serviços de controle tecnológico de materiais e serviços de pavimentação viária, no Município de Camaçari-Ba. A Comissão procedeu a abertura do envelope contendo a proposta de preços e submeteu ao licitante para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br, dando por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS