SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2013 – COSEL/O
03/10/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0569/2012

Aos três dias do mês de outubro do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 011/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de serviços de controle tecnológico de materiais e serviços de pavimentação viária, no Município de Camaçari-Ba. Compareceram à sessão os representantes das empresas: LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (Representante Legal: Muriel Alves dos Santos) e ANJEL CONSTRUÇÕES LTDA – ME (Representante Legal: Bianca Santana de Assis). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa ANJEL CONSTRUÇÕES LTDA – ME que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Marcelo Cristino dos Santos
Rafael Souza Santos