FOLHA DE INFORMAÇÃO - REFERENTE: TOMADA DE PREÇOS N.º 012/2013 – COSEL/OBRAS
14/10/2013

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: TOMADA DE PREÇOS N.º 012/2013 – COSEL/OBRAS

Objeto: Prestação de serviços na área de conservação e manutenção integrada nos mercados comerciais do Município de Camaçari, sendo eles: Centro Comercial de Camaçari, Mercado de Barra de Pojuca, Mercado de Monte Gordo, Mercado da Nova Vitória e Mercado da Gleba E.

ESCLARECIMENTO

Respondendo a solicitação esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Pergunta: O profissional responsável pela empresa o Engenheiro Civil é também Engenheiro de Segurança do trabalho, portanto pode atender a este requisito.

Resposta: Apresentando a comprovação de inscrição do profissional junto ao CREA e atestados acompanhados com Certidões de Acervo Técnico – CAT e documentos equivalentes registrados no CREA.

Pergunta: O Termo de compromisso assinado pelo profissional, no sentido de aceitação de Responsabilidade técnica da obra ou serviço, no caso da empresa vir a ser a licitante Vencedora, devidamente registrada no cartório em data anterior à data de abertura dos Envelopes da licitação devera estar dentro do envelope de Habilitação ou poderá ser entregue depois pelo vencedor
.

Resposta: Devera estar dentro do Envelope B – Habilitação, conforme o item 9.1.

Pergunta: A comprovação de aptidão exigida será feita por atestado(s) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado, em nome da empresa ou responsável técnico da empresa, acompanhados das respectivas Certidões de Acervo Técnico.

Resposta: Em nome da empresa ou responsável técnico.

Atenciosamente, em 14 de outubro de 2013.

Marcelo Cristino dos Santos
COSEL OBRAS