ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2013 – COSEL/O
18/10/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0569/2012

Aos dezessete dias do mês de outubro do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 011/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de serviços de controle tecnológico de materiais e serviços de pavimentação viária, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão o representante da empresa: ANJEL CONSTRUÇÕES LTDA – ME (Representante Legal: Bianca Santana de Assis). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, a representante legal da empresa ANJEL CONSTRUÇÕES LTDA – ME alega que a empresa LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA não atendeu o item 9.1.5 alínea a.3) do edital, que se refere ao grau de endividamento fora dos parâmetros exigidos no instrumento convocatório. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Luciane Alves Santos
Presidente em Exercício