ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TP 016/2013 – COSEL/OBRAS
19/11/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0962/2013

Aos dezenove dias do mês de novembro do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 016/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de recuperação das torres de iluminação do Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari, BA. Participou do certame: 1. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME (Representante Legal: Bianca Santana de Assis. Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Foi aberto o envelope A - Proposta de Preços da empresa participante do certame sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME 146.264,08

Em seguida, a Comissão submeteu a proposta apresentada ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando preenchido. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise apurada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes contendo documento de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricado no lacre. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos

Licitante presente:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME BIANCA SANTANA DE ASSIS (71) 3644-0536