Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
05/12/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0917/2013

Aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 019/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção de vestiário para campo de futebol nos seguintes locais: Giltonia – Arembepe, PHOC II, Verde Horizonte, PHOC III, Gleba C e Bairro dos 46, no Município de Camaçari, BA. Participou do certame:

1. DFG CONSTRUÇÕES PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME Representante Legal: Marinalva Sales Borges 2. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMA E CONSTRUÇÕES LTDA ME Representante Legal: Michelle Macêdo de Souza 3. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA Representante Legal: Telmara Maciel de Jesus. As empresas: DFG CONSTRUÇÕES PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME e IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMA E CONSTRUÇÕES LTDA ME, declararam estar enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foi verificado pela Comissão que todas as empresas possuem CRC válido em seguida foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMA E CONSTRUÇÕES LTDA ME 497.324,53
DFG CONSTRUÇÕES PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME 564.122,38
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 581.237,74

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A licitante DFG CONSTRUÇÕES PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME não apresentou o CD contendo proposta de preços, em seguida a Comissão abriu os CD’s das demais licitantes contendo as Propostas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos

Licitantes presentes:
EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
DFG CONSTRUÇÕES PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME Marinalva Sales Borges (71) 3644-0536
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMA E CONSTRUÇÕES LTDA ME Michelle Macêdo de Souza (71) 3040-1615
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA Telmara Maciel de Jesus (71) 3644-4451