ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2013
05/12/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0962/2013

Aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e treze, às treze horas e trinta minutos no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 016/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de recuperação das torres de iluminação do Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari, BA. A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA – ME representada por Bianca Santana de Assis, que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório.

A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 016/2013, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 146.264,08 (cento e quarenta e seis mil duzentos e sessenta e quatro reais e oito centavos ). A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Marcelo Cristino dos Santos
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos

LICITANTE PRESENTE:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME Bianca Santana de Assis (71) 3644-0536