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ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TP N.° 020/2013 – COSEL/OBRAS
14/01/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 020/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1023/2013

Aos treze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5603, de 10 de janeiro de 2014, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes a Tomada de Preços n.° 020/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de construção de Praça com estacionamento, inclusive equipamentos urbanos na localidade de Jauá – Distrito de Abrantes, no Município de Camaçari – Bahia, conforme contrato de repasse nº 037262500/2011/ Ministério do Turismo / CAIXA.

Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação, não comparecendo nenhuma empresa interessada no certame. Face ao exposto, a comissão, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, por unanimidade, deserta a presente licitação.



COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro

Luciane Alves Santos
Membro






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