ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 011/2013
16/01/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 011/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1101/2013

Aos dezesseis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quatorze, às dez horas e trinta minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.603, de 10 de janeiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à CONCORRÊNCIA N.° 011/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de recuperação e melhoramento nas localidades de Machadinho, Serra Verde, Água Fria, Jorrinho, Capivara, Vila Remanescente, Montenegro e complementação do canal de Sucupió, no Município de Camaçari–Ba. A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame. A Comissão rubricou a documentação do licitante. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira