ATA DA SESSÃO PÚBLICA TPNº 019/2013 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2013 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 0917/2013

Aos vinte nove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quatorze, às dez horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de
Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5603, de 10 de janeiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.° 019/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção de vestiário para campo de futebol nos seguintes locais: Giltonia – Arembepe, PHOC II, Verde Horizonte, PHOC III, Gleba C e Bairro dos 46, no Município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME (Representante Legal: Fernando Francisco Silva Gama).

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA - ME, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 019/2013, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 564.122,38 (quinhentos e sessenta e quatro mil cento e vinte dois reais e trinta e oito centavos), ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Presidente: Maria Ivonete Gomes Silva

Membro: Luciane Alves Santos