ATA DA SESSÃO PÚBLICA TOMADA DE PREÇO N.° 001/2014 – COSEL/OBRAS
07/02/2014

Aos sete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5603, de 10 de janeiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.° 001/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de contenções, enrocamentos marítimos e acabamentos para proteção da Orla, no Município de Camaçari, Ba. Compareceu à sessão a empresa CM CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Álvaro Souza Filho).

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa CM CONSTRUTORA LTDA, única empresa a apresentar proposta e teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa CM CONSTRUTORA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 001/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 1.408.40,32 (um milhão e quatrocentos e oito mil e quatrocentos e setenta reais e trinta e dois centavos). Dada a palavra ao representante legal da empresa foi dito que não tem intenção de interpor recurso. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS:

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira