ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.° 014/2013 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 1081/2013

Aos doze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5603, de 10 de janeiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 014/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de obras do programa de melhorias de estruturas urbanas, no Município de Camaçari, BA. Compareceram à sessão as empresas: 1. H A ENGENHARIA LTDA - EPP (Representante Legal: Antônio do Nascimento de Jesus Filho - Credenciado); 2. AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP (Representante Legal: Cristian Sanchez Nunes - Credenciado).

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa H A ENGENHARIA LTDA - EPP que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada a palavra aos licitantes: o representante da AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP, declara que o livro contábil de n° 000005 com Termo de Abertura em 01/01/2012, e Termo de Encerramento em 31/12/2012, só teve sua validade em 02/08/2013 através de Termo de Autenticação 13/027110-1. Portanto, a declaração de índices acostada a folha de nº 108 dos documentos de habilitação da H A ENGENHARIA LTDA – EPP, não tem validade pois a mesma foi datada de 24/07/2013 antes do Termo de Autenticação da Junta Comercial.

A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da documentação e dos questionamentos pontuados pela licitante H A ENGENHARIA LTDA – EPP, e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira