ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0665/2013

Aos treze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5603, de 10 de janeiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 014/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para elaboração de projeto básico geométrico, drenagem e sinalização viária, nos seguintes logradouros relacionados no anexo I, no Município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a empresa FM PROJETOS DE ARQUITETURA E URBANISMO LTDA - EPP (Representante Legal: José Carlos de Araújo - Credenciado).

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa FM PROJETOS DE ARQUITETURA E URBANISMO LTDA - EPP que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa FM PROJETOS DE ARQUITETURA E URBANISMO LTDA - EPP, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 014/2013, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 53.654,36 (cinqüenta e três mil, seiscentos e cinqüenta e quatro reais e trinta e seis centavos). Dada a palavra ao representante legal da empresa foi dito que não tem intenção de interpor recurso. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira