FOLHA DE INFORMAÇÃO - CONCORRÊNCIA N.º 002/2014 – COSEL/OBRAS
26/02/2014

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 002/2014 – COSEL/OBRAS

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva e adequações em unidades escolares e creches da Rede Municipal de Ensino de Camaçari através da Secretaria de Educação - SEDUC.

ESCLARECIMENTO 2

Respondendo a solicitação de esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Pergunta: 1) Quanto a Qualificação Técnica no item 8.2.4.4 – a) “Caso a licitante esteja participando de mais de um lote, a mesma deverá apresentar o(s) atestado (s) correspondentes a cada lote” . Pergunta-se:

- Poderá ser apresentado:

1) 01 (um) único atestado com suas cópias para participação de todos os lotes, ou será necessário para cada lote atestados de execução de obras diferentes?

2) O mesmo atestado para participação de todos os lotes, no qual os responsáveis técnicos tenham o mesmo atestado de execução de obras.

Resposta:

Em relação ao item 1, poderá ser apresentado um único atestado, desde que contemple o objeto a ser executado para cada lote em quantidades, características e prazo.

Referente ao item 2, o atestado a ser apresentado deverá contemplar os serviços a serem executados para o lote que irá participar.

Camaçari, 25 de fevereiro de 2014.

Presidente - COSEL/OBRAS