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ATA DE JULGAMENTO INTERNA DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2014 – COSEL/OBRAS
12/03/2014

ATA DE JULGAMENTO INTERNA DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 1023/2013



Aos doze dias do mês de março de dois mil e quatorze, às onze horas, reuniu-se na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n° 5.628, de 20 de fevereiro de 2014, para deliberação referente à análise dos documentos de habilitação das empresas, AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP, V & M CONSTRUÇÕES E PROJETOS – ME e IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMA E CONSTRUÇÕES LTDA ME, apresentadas na Tomada de Preços n.° 002/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de construção de Praça com estacionamento, inclusive equipamentos urbanos na localidade de Jauá – Distrito de Abrantes, no Município de Camaçari – Bahia, conforme contrato de repasse n.º 037262500/2011/ Ministério do Turismo / CAIXA.



A Comissão procedeu a análise dos documentos de habilitação, os emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório, sendo realizadas as seguintes observações:



A empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME não apresentou os originais para conferência dos documentos de habilitação, apresentados em cópia simples, a empresa AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP apresentou Declaração de Equipe Técnica do em nome de Cristian Sanchez Nunes sem assinatura, e a empresa V & M CONSTRUÇÕES E PROJETOS – ME não apresentou em sua Declaração de Equipe Técnica do profissional Técnico em Segurança no Trabalho.



Diante do exposto a Comissão de licitação decidiu pela INABILITAÇAO de todas as licitantes e com base no disposto no § 3° do art. 48 da Lei 8.666/93, a resolve conceder o prazo de 08 (oito) dias úteis para a apresentação de novos documentos, sanadas as falhas que levaram à sua inabilitação, sendo exigidos para reapresentação, apenas os documentos não qualificados e não aceitos. Ficando marcada para o dia 25/03/14 às 13h30min, sessão de abertura para recebimento da nova documentação. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavou-se a presente ata que vai por todos assinada



COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

Maria Ivonete Gomes Silva

Presidente


Luciane Alves Santos

Membro


Monique de Jesus Fonseca

Membro





Sérgio Murilo Falcão da Silva

Engenheiro Suplente para Análise dos Documentos de Qualificação Técnica





Erasmo Antônio Rodrigues Santos

Engenheiro Suplente para Análise dos Documentos de Qualificação Técnica



Comissão Setorial Permanente de Licitação


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