ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS – CONCORRÊNCIA N.° 006/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 006/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0779/2013

Aos quatorze dias do mês de março do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas e quinze minutos reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5628, de 20 de fevereiro de 2014, para deliberação referente a análise da proposta de preços, apresentada na CONCORRÊNCIA N.° 006/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para prestação de serviços especializados visando a EXECUÇÃO DE CADASTRO FÍSICO E SOCIOECONÔMICO GEORREFERENCIADO E COLETA DE DOCUMENTOS PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM ASSENTAMENTOS CONSOLIDADOS NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, conforme apresentado abaixo.

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADAS, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA 3.922.782,00

Após análise da Proposta de Preços apresentada, a Comissão decidiu pela CLASSIFICAÇÃO da proposta de preços da licitante OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADAS, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.° 006/2013. Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93 e fica marcada para o dia 24/03/2014, às 13h30min a sessão de abertura do envelope contendo os documentos de habilitação, caso não haja interposição de recursos. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente Luciane Alves Santos
Membro Monique de Jesus Fonseca