ATA DA SESSÃO PÚBLICA - CONVITE Nº 001/2014 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA

CONVITE Nº 001/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.º 1179/2013

Aos dezenove dias do mês de março de dois mil e treze horas e trinta minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a licitação na modalidade Convite n.º 001/2014 – COSEL/OBRAS, pela Comissão designadas pelo Decreto 5.628/2014, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de 05 (cinco) abrigos de ônibus no município de Camaçari. A Presidente da Comissão abriu à sessão, conferindo que os representantes presentes já estavam credenciados na sessão de abertura do dia 11/03/2014. Duas (02) empresas compareceram ao certame. Em seguida solicitou aos licitantes a entrega do envelope n.º 01 – Contendo novas Propostas de Preços. A Presidente da Comissão, dando seguimento à sessão, solicitou abertura dos Envelopes nº 01 – PROPOSTA DE PREÇOS, apresentando os seguintes valores:

EMPRESA: SANTA CRUZ ENGENHARIA LTDA
VALOR GLOBAL (R$): 128.009,50

EMPRESA: CONTRUSTORA J. RES LTDA ME
VALOR GLOBAL (R$):135.743,95

A Comissão avaliando o conteúdo das propostas e os valores apresentados, verificou os CD´S estão preenchidos. Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

A data da sessão de reabertura ou a divulgação do resultado deverá ser acompanhada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br). Sendo a licitante a única responsável pela perda de negócios proveniente da falta de acompanhamento.

O envelope n.º 02 continua sob a guarda da Comissão até a reabertura da sessão.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS:

Luciane Alves Santos

EMPRESA: CONTRUSTORA J. RES LTDA ME