ATA DE ABERTURA SESSÃO PÚBLICA - TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS

ATA DE ABERTURA SESSÃO PÚBLICA
TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1174/2013

Aos vinte e um dias do mês de março do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.628, de 20 de fevereiro de 2014, reuniu-se para recebimento dos envelopes de proposta técnica, propostas de preços e habilitação referentes à TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa de consultoria de engenharia para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Camaçari – PMSB e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PGIRS. 1) SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME (Representante legal: Geraldo Leite Botelho). Em seguida foram abertos os envelopes nº 01 - Proposta de Técnica da empresa participante do certame.

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da proposta técnica apresentada. Dada a palavra ao licitante o representante legal da empresa SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA – ME, foi dito que não há nada declarar.

A data da sessão de reabertura ou a divulgação do resultado deverá ser acompanhada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br). Sendo as licitantes as únicas responsáveis pela perda de negócios proveniente da falta de acompanhamento.

A Presidente suspendeu a sessão para uma análise da Proposta de técnica e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes n.º 02 e 03 contendo proposta de preços e documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso – campo .

Presidente Monique de Jesus Fonseca
Membro Rafael Souza Santos
Suplente

Licitante presente:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME Geraldo Leite Botelho (071) 9978-2739/ 3037-2739