ATA DA SESSÃO PÚBLICA - CONCORRÊNCIA N.° 009/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 009/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0919/2013

Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5628, de 20 de fevereiro de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 009/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de melhoramento, reconstrução e reforma do sistema viário no distrito da Sede, no Município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a empresa CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante Legal: Rosa Maria de Azevedo da Silva).

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet apresentados nesta sessão.

A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.° 009/2013, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 12.607.024,20 (doze milhões seiscentos e sete mil, vinte e quatro reais e vinte centavos). Na data da abertura da licitação, as certidões se encontravam no prazo de validade, entretanto devido ao lapso temporal decorrido entre a abertura do certame e abertura da habilitação, a empresa CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA apresentou novas certidões de regularidade fiscal, sendo acatada pela comissão. Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira