ATA DA SESSÃO PÚBLICA ABERTURA DE ENVELOPES PROPOSTA DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.° 001/2014 – COSEL/OBR
28/04/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA ABERTURA DE ENVELOPES PROPOSTA DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 001/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1121/2013

Aos vinte e oito dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, às nove horas e trinta minutos no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5628 de 20 de fevereiro de 2014, reuniu-se para abertura dos envelopes contendo, propostas de preços referentes à Concorrência n.° 001/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de cadastramento físico de edificações existentes nas áreas de app dos rios da bacia do Rio Camaçari.Compareceram a reabertura do certame as licitantes e seus respectivos representantes legais: 1. SOMA CONSULTORIA EMPRESARIAL E ENGENHARIA LTDA - ME Representante Legal: Marcus Sobral Nunes da Silva 2. GBM ARQUITETURA, CONSULTORIA E PROJETOS COMPLEMENTARES LTDA-EPP Representante Legal: Georges José Baraúna Milcent 3. QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA – ME Representante Legal: Leila Mirela Cerqueira Silva Zuza de Sena da Fonseca, descredenciada por apresentar carta de credenciamento sem o reconhecimento de firma, ferindo o subitem 6.3.2 alínea “d” do edital.

Em seguida foram abertos os envelopes nº 02 - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
SOMA CONSULTORIA EMPRESARIAL E ENGENHARIA LTDA - ME 1.437.585,79
QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA – ME 1.580.438,17
GBM ARQUITETURA, CONSULTORIA E PROJETOS COMPLEMENTARES LTDA - EPP 1.625.623,59
OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADAS, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA 1.896.449,53

Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Após a abertura do envelope n.º 02 – Proposta de Preços e divulgação dos valores, o representante da licitante GBM ARQUITETURA, CONSULTORIA E PROJETOS COMPLEMENTARES LTDA – EPP (Georges José Baraúna Milcent), se ausentou da sessão. A licitante QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA – ME, apresentou em sua proposta de preços dois valores distintos, no qual o valor por extenso seguiu o valor incorreto, a comissão verificou o somatório e constatou que o valor correto é R$ 1.580.438,17 (Hum milhão quinhentos e oitenta mil quatrocentos e trinta e oito reais e dezessete centavos), sendo portanto este o valor considerado. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Ana Carolina da Silva dos Santos

LICITANTES PRESENTES:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
SOMA CONSULTORIA EMPRESARIAL E ENGENHARIA LTDA - ME Marcus Sobral Nunes da Silva (71) 3341-3312
QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA – ME Mirela Cerqueira Silva Zuza de Sena da Fonseca (71) 3621-0524