ATA DE REABERTURA – TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS

ATA DE REABERTURA
TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1174/2013

Aos vinte cinco dias do mês de abril de dois mil e quatorze, às nove horas reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5628 de 20 de fevereiro de 2014, para abertura dos envelopes contendo, propostas de preços e documentos de habilitação, referente a TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de Empresa de Consultoria de Engenharia para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Camaçari – PMSB e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PGIRS. Compareceu à sessão a empresa: 1) SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME (Representante legal: Geraldo Leite Botelho).

A Comissão procedeu a abertura do envelope n.º 02 - Proposta de Preços sendo examinas e julgadas a proposta de preços da empresa SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME que obteve Nota Técnica 8,1, após julgamento das propostas técnicas.

Após verificação da inviolabilidade do envelope, foi aberta a proposta de SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME que foi conferida e rubricada pela Comissão e licitantes presentes, sendo identificados os seguinte preço:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME 1.467.600,00

O valor global apresentado SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME foi de R$1.467.600,00 (um milhão, quatrocentos e sessenta e sete mil e seiscentos reais); a Nota Técnica foi 8,1; a Nota de Preços foi 10,00 e a Nota Final foi 86,70, sendo, portanto, classificada, conforme quadro abaixo:
EMPRESA NOTA TÉCNICA (NT) MENOR PREÇO COTADO DENTRE TODAS LICITANTES (MPC) PREÇO COTADO PELA LICITANTE EM ANÁLISE (PCL) NOTA DE PREÇO NP=(MPC/PCL)x10 NOTA FINAL NF=(NTx7)+(NPx3)
SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME 8,10 R$ 1.467.600,00 R$ 1.467.600,00 10,00 86,70

Em seguida a Comissão informou o valor da nota final ao licitante presente. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar em relação ao valor da nota final, a Presidente deu prosseguimento a sessão com a abertura do Envelope nº 03 – documentos de habilitação, da licitante SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA – ME que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão, cujos documentos foram também conferidos e rubricados pela Comissão e o licitante presente.

Diante do exposto a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 003/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$1.467.600,00 (um milhão, quatrocentos e sessenta e sete mil e seiscentos reais). Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. Dessa forma, a Comissão, encerrou os trabalhos, em seguida lavrou a presente ata, que vai assinada por todos.

Camaçari, 25 de abril de 2014.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Ana Carolina da Silva dos Santos

LICITANTE PRESENTE:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
SANEANDO – PROJETOS DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME Geraldo Leite Botelho (071) 9978-2739/ 3037-2739