NOTIFICAÇÃO - COPEC - QUADRANTE TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA
30/04/2014

QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA

Notificamos a licitante, QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, a comparecer, junto à Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores - COPEC, num prazo máximo de 05 (dias) úteis a partir da presente data, para fazer vistas ao Processo de Penalização n.º 0459/2014 e, posteriormente, apresentar defesa por escrito num prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de vistas ao processo.

Informamos que a retirada da diligência só poderá ser realizada por um representante legal, mediante comprovação, na recepção da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio, das 8 às 14h.

Nosso endereço / Local:
Coordenação de Materiais e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Av. Francisco Drumond, s/n. º, Prédio (Vermelho) da Secretaria da Educação, Térreo, Centro Administrativo, Camaçari-Bahia.

Maiores informações: (71) 3621-6927 / 6704.

Atenciosamente,

Marco Aurélio Cavalcante Pavã