ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES – CONCORRÊNCIA N.° 003/2014
30/04/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 003/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0059/2014

Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5628, de 20 de abril de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes à Concorrência n.° 003/2014– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para execução e manutenção de pavimentação em paralelepípedos, no Município de Camaçari – Ba.

Participaram do certame as seguintes empresas: 1. CTA EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Jonathas de Jesus Mota) 2. DAM CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA (Representante legal: Jorge Alberto Lima Silva) 3. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda) 4. CCP CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LTDA (Representante legal: Rodrigo Otavio Cunha dos Santos) 5. CONSTRUTORA J. RES LTDA ME (Representante legal: José Roberto Ernesto dos Santos) 6. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA – ME (Representante legal: Marinalva Sales Borges) 7.GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP (Representante legal: Antonio Carlos Almeida de Jesus) 8. MX CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Jonas Leão da Silva) 9. CERTA INCORPORAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - ME (Representante legal: Gilmar Argolo dos Santos) 10. AJL CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Irundy de Albuquerque Nunes) 11. CM CONSTRUTORA LTDA EPP (Representante legal: Álvaro Souza Filho) 12. COMTECH ENGENHARIA LTDA (Representante legal: César Tadeu Sampaio da Silva).

As empresas: 1. CONSTRUTORA J. RES LTDA - ME, 2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA – ME, 3. MX CONSTRUTORA LTDA ME, 4. CERTA INCORPORAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - ME, 5. AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP declararam estar enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Em seguida foram abertos os envelopes contendo Propostas de Preços das empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
CM CONSTRUTORA LTDA – EPP 2.385.915,82
AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP 2.499.860,99
MX CONSTRUTORA LTDA – ME 2.763.621,59
DAM CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA 2.785.211,20
CONSTRUTORA J. RES LTDA – ME 3.061.569,20
CCP CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LTDA 3.097.427,54
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 3.476.462,60
COMTECH ENGENHARIA LTDA 3.493.732,70
CTA EMPREENDIMENTOS LTDA 3.578.459,26
DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA – ME 3.601.152,57
GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP 3.601.531,47
CERTA INCORPORAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – ME 3.601.786,29

Após abertura do envelope n.º 01 – Proposta de Preços e divulgação dos valores apresentados os representantes das licitantes; CERTA INCORPORAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - ME (Gilmar Argolo dos Santos), CTA EMPREENDIMENTOS LTDA (Jonathas de Jesus Mota) e COMTECH ENGENHARIA LTDA (César Tadeu Sampaio da Silva) se ausentaram da sessão. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes, o representante da licitante MX CONSTRUTORA LTDA – ME “Pede a apresentação da composição de preços da licitante CM CONSTRUTORA LTDA - EPP, tendo em vista que foi apresentado o BDI no valor de 25% sendo o valor total da proposta de preços entorno de 66% do valor licitado”. Os demais nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e do questionamento formulado pela licitante MX CONSTRUTORA LTDA – ME e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Os envelopes n.º 02 contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Sérgio Murilo Falcão da Silva