FOLHA DE INFORMAÇÃO REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 006/2014 – COSEL/OBRAS
12/05/2014

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 006/2014 – COSEL/OBRAS

Objeto: Contratação de empresa para a construção e reconstrução de muro de arrimo e obras de contenções, em logradouros públicos e encostas, no Município de Camaçari.

ESCLARECIMENTO

Respondendo a solicitação de esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Pergunta: Vimos solicitar esclarecimento do Ítem 8.2.4 , Qualificação Técnica, alínea B 3) Diz contrato de prestação de serviços, para Contratados por Tempo INDETERMINADO, com data de assinatura anterior a data de abertura das propostas. Devidamente REGISTRADO EM CARTÓRIO.

Nós temos com o nosso responsável técnico engº civil e técnico de segurança do trabalho, CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR PRAZO INDETERMINADO COM FIRMA RECONHECIDA E REGISTRO NO CREA PARA O ENGº CIVIL RESPONSAVEL TÉCNICO.

Porque o edital faz referência a contrato por prazo determinado com registro em cartório que é contrato temporário. E não faz com os contratos por prazo INDETERMINADO QUE É FIXO.

Solicitamos esclarecimento, se o nosso contrato que temos com os nossos colaboradores que é de prazo INDETERMINADO, atende o solicitado no EDITAL.

Resposta:

Sim. Desde que o contrato de prestação de serviços apresentado pela empresa esteja com data de assinatura anterior a data de abertura das propostas, devidamente registrado em cartório.

Camaçari, em 12 de maio de 2014.

Predidente da COSEL OBRAS