ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2014
23/05/2014

Aos vinte e três dias do mês de maio do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5628 de 20 de fevereiro de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 005/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa para a execução de cadastramento de danos, teste de carga e projeto de reforço da edificação no Tiro de Guerra, Centro de Referência da Mulher e Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari.

Participou do certame a licitante, ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA (Representante legal: Euvaldo José Santos Macêdo), que declarou estar enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, verificou –se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA 217.800,00

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro Luciane Alves Santos