NOTIFICAÇÃO – COPEC - AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA.
02/06/2014

AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA

Após notificar a contratada, AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, através do Diário Oficial do Município de Camaçari (visto que a contratada mesmo tendo sede no Estado do Paraná, tem contrato com o Município de Camaçari), Portal de Compras de Camaçari e, ampliando a notificação também por meio de fax, em virtude dos princípios da legalidade e da publicidade, a Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores – COPEC resolve notificar novamente a contratada, AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, a comparecer, junto à Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores - COPEC, num prazo máximo de 05 (dias) úteis contados a partir da juntada do Aviso de Recebimento - AR aos autos, para fazer vistas ao Processo de Penalização n.º 0253/2014 e, posteriormente, apresentar defesa por escrito num prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de vistas ao processo.

Informamos que a retirada da diligência só poderá ser realizada por um representante legal, mediante comprovação, na recepção da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio, das 8 às 14h.

Nosso endereço / Local:
Coordenação de Materiais e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Av. Francisco Drumond, s/n. º, Prédio (Vermelho) da Secretaria da Educação, Térreo, Centro Administrativo, Camaçari-Bahia.

Maiores informações: (71) 3621-6927 / 6704.

Atenciosamente,

Marco Aurélio Cavalcante Pavã