ATA DA SESSÃO PÚBLICA CONCORRÊNCIA N.º 012/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 012/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0965/2013

Aos três dias do mês de junho do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 012/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se Contratação de pessoa jurídica especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais das Unidades de Saúde e/ou outros imóveis pertencentes ou utilizados pela SESAU – Secretaria de Saúde do Município de Camaçari. Compareceram à sessão as empresas: 1. BARBOSA IGLESIAS CONSTRUTORA LTDA – ME (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama); 2. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda). 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Cleber Farias de Jesus). A Comissão, dando seguimento à sessão, iniciou abertura dos Envelopes nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM: 1
LICITANTE: BARBOSA IGLESIAS CONSTRUTORA LTDA – ME PROPOSTA DE PREÇO (R$)6.219.872,47

ITEM: 2
LICITANTE: LN CONSTRUTORA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$) 7.953.169,52

ITEM: 3
LICITANTE: SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$) 8.056.041,84

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa BARBOSA IGLESIAS CONSTRUTORA LTDA – ME, que teve sua proposta classificada, em seguida procedeu com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Em análise aos documentos de habilitação da licitante, a Comissão observou que a Certidão de Débitos Mobiliários – Sefaz/Salvador, relativa aos tributos municipais, encontra – se vencida, o representante da licitante BARBOSA IGLESIAS CONSTRUTORA LTDA – ME apresentou a referida certidão atualizada, sendo aceita pela Presidente, por se tratar de microempresa e estar amparada pelo art. 43, §1º da Lei Complementar n.º 123/2006. Em seguida a Comissão rubricou a documentação e submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica.

A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos de habilitação e retornará ás 14h30min para reabertura da sessão. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos