Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2014 – COSEL/OBRAS - ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA
02/06/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0313/2014

Aos dois do mês de junho do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5.703 de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 006/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa para a execução de 05 (cinco) abrigos de ônibus, no Município de Camaçari-Ba.

Participou do certame a licitante, ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA (Representante legal: Euvaldo José Santos Macêdo), que declarou estar enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, verificou –se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE: ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)140.709,45

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos.

Após a análise da Proposta de Preços, a Presidente e a unanimidade dos seus membros decidiram pela desclassificação da proposta por apresentar os índices divergentes dos aplicados na fórmula. Diante do exposto a Presidente e a unanimidade dos seus membros decidiram conceder o prazo de 08 (oito) dias úteis para apresentação de nova proposta de preços escoimada das causas que motivaram a desclassificação, com fundamento no Art. 48, §3º da Lei 8.666/93. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. O envelope nº 02, contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão, devidamente rubricado nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou – se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente

Luciane Alves Santos
Membro

Monique de Jesus Fonseca
Membro

Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico

Sérgio Murilo Falcão da Silva
Responsável Técnico

Licitante presente:

EMPRESA: ESM CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA
REPRESENTANTE: Euvaldo José Santos Macêdo
TELEFONE: (71) 2137-7323


Mais Notícias:
13/11/2019 - PORTARIA DE PENALIZAÇÃO N.º 142/2019 - WFL DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA
12/11/2019 - RELAÇÃO DE EMPRESAS SANCIONADAS ATUALIZADA 2019

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad