ATA DA SESSÃO PÚBLICA CONCORRÊNCIA N.° 006/2014– COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 006/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0190/2014

Aos onze dias do mês de junho do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referente à Concorrência n.º 006/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para a construção e reconstrução de muro de arrimo e obras de contenções, em logradouros públicos e encostas, no Município de Camaçari.

Participaram do certame as seguintes empresas: 1. CM CONSTRUTORA LTDA EPP (Representante legal: Álvaro Souza Filho), 2. AJL CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Irundy de Albuquerque Nunes).

A licitante: 1. AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP declarou estar enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Em seguida foram abertos os envelopes contendo Propostas de Preços das empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

ITEM :01 AJL CONSTRUÇÕES LTDA
VALOR GLOBAL :(R$) 1.372.597,33
ITEM :02 CM CONSTRUTORA LTDA EPP
VALOR GLOBAL: (R$) 1.797.941,70

A Presidente solicitou que fossem corrigidos os erros materiais e irrelevantes. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação das propostas apresentadas. A Comissão abriu os CD’s contendo as planilhas de preços e verificou que estão todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Os envelopes n.º 02 contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricada nos lacres.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo . Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Presidente: Maria Ivonete Gomes SilvA
Membro -Aricele Guimarães Machado Oliveira