ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 006/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 190/2014 - AJL CONSTRUÇÕES LTDA
25/06/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 006/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 190/2014

Aos vinte e cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 006/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para a construção e reconstrução de muro de arrimo e obras de contenções, em logradouros públicos e encostas, no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa: 1. AJL CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Judite Nascimento Lucciola).

LICITANTE:AJL CONSTRUÇÕES LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$):1.372.597,33

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa AJL CONSTRUÇÕES LTDA, que teve sua proposta classificada, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação dos documentos de habilitação.

A Presidente suspendeu a sessão em função de problemas de acesso à internet, impossibilitando a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet e análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Sérgio Murilo Falcão da Silva