Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA E TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2014 – COSEL/OBRAS
30/06/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1279/2013

Aos trinta dias do mês de junho do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 008/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa para a execução de reforma, ampliação de sala, adequação de áreas de arquivo, almoxarifado e reservatório apoiado em prédio anexo à SEINFRA, no Município de Camaçari, Bahia.

Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação, porém as 14h30mim, nenhum licitante compareceu ao certame. Face ao exposto, a Presidente, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, DESERTA a presente licitação.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos