ATA DA SESSÃO PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA

ATA DA SESSÃO PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2014 – COSEL/OBRAS
(PROCESSO N.º 0222/2014)

Aos três dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às treze horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para recebimento dos originais da documentação apresentada em cópia simples na sessão do dia 22/05/2014, referente à TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para a construção de muro no cemitério de Arembepe, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante Legal: Inácio Ribeiro da Costa).

A sessão teve início com a conferência dos demais documentos de habilitação apresentados em cópia simples com os originais apresentados nesta sessão pela empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, sendo cumprida a diligência. Em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação dos documentos de habilitação. A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2014 – COSEL/OBRAS, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 156.876,93 (cento e cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e seis reais e noventa e três centavos). Dada a palavra ao representante legal da empresa foi dito que não tem intenção de interpor recurso. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro Luciane Alves Santos
Membro Monique de Jesus Fonseca
Membro Sérgio Murilo Falcão da Silva