ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 007/2014 – COSEL/OBRAS
07/07/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 007/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0343/2014

Aos sete dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, as quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 007/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), sede e orla, no município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante legal: Reinaldo de Castro Estrela). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO da CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE: CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA.
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$):R$ 11.506.562,98

LICITANTE: P. J CONSTRUÇÕES E TERREPLANAGEM LTDA.
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$): R$ 11.978.406,26

LICITANTE: GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA.
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$):R$ 14.973.389,55

A Presidente e a unanimidade de seus membros o procedeu com a conferência dos documentos apresentados. Em seguida, a Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação e suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos