ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 007/2014 – COSEL/OBRAS
09/07/2014

ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 007/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0344/2014

Aos nove dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às nove horas na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório da empresa CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, referente à Concorrência n.º 007/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), sede e orla, no município de Camaçari.

A Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 007/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ R$ 11.506.562,98 (onze milhões quinhentos e seis mil quinhentos e sessenta e dois reais e noventa e oito centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos