ATA DA SESSÃO INTERNA DE ANÁLISE DOS DOCUMENTOS HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 003/2014 – COSEL/OBRAS
22/07/2014

ATA DA SESSÃO INTERNA DE ANÁLISE DOS DOCUMENTOS HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 003/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0059/2014

Aos vinte e dois dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa MX CONSTRUTORA LTDA - ME, referente à Concorrência n.º 003/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução e manutenção de pavimentação em paralelepípedos, no Município de Camaçari – Ba.

A Comissão procedeu com a análise dos documentos de habilitação da empresa MX CONSTRUTORA LTDA - ME, que teve sua proposta classificada, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais na sessão do dia 07/07/2014 e verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet.

Após análise dos documentos de habilitação verificou-se que o atestado de capacidade técnica da licitante MX CONSTRUTORA LTDA - ME, não comprovam experiência técnica operacional por ser incompatível em quantidades e prazos com o objeto da licitação e o Termo de compromisso apresentado da Profissional Tatiane Lima Correia – Técnica em Segurança do Trabalho, não está registrado no cartório. Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela inabilitação da licitante MX CONSTRUTORA LTDA - ME, por não atender ao subitem 8.2.4 especificamente as alíneas “b.4”, “c.1” e “c.2” do instrumento convocatório.

Desde já fica marcado para o dia 24/07/2014 ás 14h00min, à abertura do envelope de habilitação da próxima colocada por ordem de classificação, conforme abaixo.

LICITANTE: CONSTRUTORA J. RES LTDA - ME
PROPOSTA DE PREÇO (R$): 3.061.569,20

LICITANTE: SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$):3.476.462,60

LICITANTE: DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA – ME
PROPOSTA DE PREÇO (R$):3.601.152,57

LICITANTE: GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP
PROPOSTA DE PREÇO (R$):3.601.531,47

A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira