ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS - CONSTRUTORA J. RES LTDA - ME
24/07/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 0059/2014

Aos vinte e quatro dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Concorrência n.° 003/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução e manutenção de pavimentação em paralelepípedos, no Município de Camaçari-Ba.

A Comissão procedeu com a análise dos documentos de habilitação da empresa CONSTRUTORA J. RES LTDA – ME, segunda colocada por ordem de classificação, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais na sessão.

Após análise dos documentos de habilitação verificou-se que os valores apresentados nos índices do balanço patrimonial do exercício de 2013 da licitante CONSTRUTORA J. RES LTDA – ME, não estão de acordo com as fórmulas indicadas no edital e tão pouco correspondem os índices, valores e fórmulas constantes no balanço patrimonial da empresa. Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela inabilitação da licitante CONSTRUTORA J. RES LTDA – ME, por não atender ao subitem 8.2.5, alínea “b” do instrumento convocatório.

Dando seguimento a sessão a Presidente procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, terceira colocada por ordem de classificação. A Comissão rubricou a documentação e em seguida o representante da empresa CONSTRUTORA J. RES LTDA – ME. Em função do horário a presidente suspendeu os trabalhos e dará continuidade dia 25/07/2014 às 14h00min para análise da documentação da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA. Dada palavra ao licitante presente nada teve a declarar.

Dessa forma, a Presidente, encerrou os trabalhos, em seguida lavrou a presente ata, que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

LICITANTE PRESENTE:

EMPRESA:CONSTRUTORA J. RES LTDA - ME