ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS
25/07/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.° 003/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 0059/2014

Aos vinte cinco dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para analise e deliberação da habilitação, referente à Concorrência n.° 003/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para execução e manutenção de pavimentação em paralelepípedos, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a empresa: 1. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda).

A Presidente dando seguimento à sessão procedeu com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA. Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada.

Diante do exposto a Presidente e a unanimidade dos seus membros decidiram pela HABILITAÇÃO da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.° 003/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 3.476.462,60 (três milhões, quatrocentos e setenta e seis mil quatrocentos e sessenta e dois reais e sessenta centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente da Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos