ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1235/2013 - IRC - ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA.
31/07/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1235/2013

Aos trinta e um dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 011/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para execução das obras de construção da ponte em madeira maçaranduba ligando Balneário de Areias a Piabas, vão de 310,00 x 2,00m, no Distrito de Abrantes, no Município de Camaçari –BA.

Participou do certame a licitante, IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal Inácio Ribeiro da Costa), que declarou estar enquadrada como Microempresa, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, verificou –se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE:IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)793.010,30

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, devidamente preenchido. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais detalhada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricado nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Maria

Ivonete Gomes Silva

Luciane Alves Santos

Licitante presente:

EMPRESA:IRC - ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA.
REPRESENTANTE: Inácio Ribeiro da Costa
TELEFONE:(071) 3181-4535/3040-1615