ATA DA SESSÃO INTERNA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS º 010/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1279/2013 - IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA.
06/08/2014

ATA DA SESSÃO INTERNA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS º 010/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.º 1279/2013

Aos seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, para análise dos documentos de habilitação da Tomada de Preços n.º 010/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para a execução de reforma, ampliação de sala, adequação de áreas de arquivo, almoxarifado e reservatório apoiado em prédio anexo à SEINFRA, no Município de Camaçari, Bahia.

A sessão teve início com a conferência e análise dos documentos apresentados pela licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA. A Presidente e a unimidade de seus membros/suplente decidiram pela HABILITAÇÃO da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2014 – COSEL/OBRAS, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 49.133,87 (quarenta e nove mil, cento e trinta e três reais e oitenta e sete centavos). Ficando desde já aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos