ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS - IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
07/08/2014

ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1235/2013

Aos sete dias do mês de agosto de dois mil e quatorze, às onze horas, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014, para deliberação referente à análise da proposta de preços, apresentada na Tomada de Preço n.° 011/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para execução das obras de construção da ponte em madeira maçaranduba ligando Balneário de Areias a Piabas, vão de 310,00 x 2,00m, no Distrito de Abrantes, no Município de Camaçari –BA. Conforme apresentado abaixo:

LICITANTE
PROPOSTA DE PREÇO (R$)
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
793.010,30

Após análise da proposta apresentada a Presidente da Comissão e a unanimidade de seus membros decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta do licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, por atender as exigências do edital. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e6 nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93 e marcado para o dia 15/08/2014, às 13h30min para abertura do envelope contendo os Documentos de Habilitação, caso não haja interposição de recursos. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Dessa forma, a Comissão, encerrou os trabalhos, em seguida lavrou a presente ata, que vai assinada por todos.

Luciane Alves Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira