ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
15/08/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0261/2014

Aos quinze dias do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.º 5.703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para o recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 013/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para a execução de controle tecnológico de materiais em serviços de engenharia, no Município de Camaçari-Ba.

Participou do certame as licitantes, LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (Representante legal: Andre Luiz Avena de Almeida) e CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Carlos Eduardo Santos dos Reis), verificou-se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços, sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE: LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)1.145.035,66
LICITANTE:CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)1.166.239,49

Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação dos documentos apresentados. Foram verificados os CD´s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais detalhada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos