ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS - IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME
15/08/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 1235/2013

Aos quinze dias do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, as treze horas e trinta minutos no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para execução das obras de construção da ponte em madeira maçaranduba ligando Balneário de Areias a Piabas, vão de 310,00 x 2,00m, no Distrito de Abrantes, no Município de Camaçari –BA. Compareceu à sessão a empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME(Representante legal Inácio Ribeiro da Costa). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO da IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME, conforme abaixo:

LICITANTE: IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$): 793.010,30

A Presidente e a unanimidade de seus membros o procedeu com a conferência dos documentos apresentados e em seguida submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação e suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício