ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1176/2013
18/08/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1176/2013

Aos dezoito dias do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.º 5.703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para o recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para execução de contenção de encosta em solo grampeado no cemitério de Abrantes, no Município de Camaçari, Ba.

Participaram do certame as licitantes, DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Edison Adonai de Andrade) e TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP (Representante legal: Daniel Roger Rocha Garcia Landeiro). A licitante TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP, declarou estar enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, verificou-se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços, sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE: DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$): 576.352,06

LICITANTE: TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP
PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$):579.272,16

Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação dos documentos apresentados. Foram verificados os CD´s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos, todavia a licitante DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, apresentou o CD, com arquivos em PDF. Dada a palavra aos licitantes, o representante da licitante TECNOCRET ENGENHARIA LTDA – EPP, pede “a desclassificação da proposta de preços da empresa DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA por não cumprir com o exigido no item 7.2, alínea “b” do edital deste certame, apresentando em CD ROM, planilha de preços em formato PDF”. A licitante DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise do questionamento formulado pela licitante TECNOCRET ENGENHARIA LTDA – EPP, bem como analise mais detalhada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos