ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA JULGAMENTO DE PREÇOS E HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS º 010/2014 – COSEL/OBRAS - IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
01/08/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA JULGAMENTO DE PREÇOS E HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS º 010/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 01279/2013

Ao primeiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e quatorze, às quinze horas e trinta minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a reabertura da licitação na modalidade Tomada de Preços n.º 010/2014 – COSEL/OBRAS, pela Comissão designadas pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, cujo objeto é a Contratação de empresa para a execução de reforma, ampliação de sala, adequação de áreas de arquivo, almoxarifado e reservatório apoiado em prédio anexo à SEINFRA, no Município de Camaçari, Bahia. Dado início a sessão a representante legal Lilian Barbosa da Costa da IRC - ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA compareceu e participou da analise da nova Proposta entregue em 30/07/2014, sendo identificado o seguinte preço:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA 49.133,87

A Comissão avaliando o conteúdo das propostas e os valores apresentados, verificou que o CD encontra – se devidamente preenchido. Em seguida, a Comissão submeteu a proposta apresentada ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Após analise a Presidente e a unanimidade de seus membros, decidiram pela CLASSIFICAÇÃO, da proposta de preços da licitante. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar.

Em seguida a Presidente deu prosseguimento à sessão com a abertura do envelope n.º 02 – documentos de habilitação, da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, que teve sua proposta classificada para o certame e procedeu com a verificação de autenticidades dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados, sendo verificado que a licitante não apresentou Certidão de registro e quitação de pessoa jurídica, ferindo o subitem 8.2.4, alínea “a” do edital. Diante do exposto a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela INABILITAÇAO da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, por não atender aos requisitos do edital. E com base no que preceitua o art. 48, §3º da Lei Federal 8.666/93 concedeu o prazo de 08 (oito) dias úteis para que a licitante apresente novos documentos de habilitação escoimados dos motivos que causaram sua inabilitação. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Sergio Murilo Falcão da Silva