ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS
02/09/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0313/2014

Aos dois dias do mês de setembro ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 015/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para a execução de cadastramento de danos, teste de carga e projeto de reforço da edificação no Tiro de Guerra, Centro de Referência da Mulher e Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari.

Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação, porém ás 9h30mim, nenhum licitante compareceu ao certame. Face ao exposto, a Presidente, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, DESERTA a presente licitação.

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos